segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dri - Move Over!!!

Quem vê Adriane Santana soltando aquele vozeirão em cima do palco, nem imagina que a gata já teve vergonha de mostrar o talento e que faz o estilo básico nas horas vagas. Básico?? Como assim?? É vero, a lindona ai adota o estilo jeans e camisetinha regata quando não esta nos palcos, mas ela justifica, isso é só porque ela já é bem colorida e a produção fica por conta de suas tattos e do cabelo vermelho liso de causar inveja em qualquer quarteirão.
Dona de um corpo perfeito e de um sorriso invejável, Dri conta que seus cuidados com a beleza são concentrados no cabelo e dá a dica a Coloração Alfaparf nº6000. Além de hidratação mensal para minizar os efeitos da quimica, e sem contar o uso de chapinha e secador, que como toda mulher, ela tenta não abusar.

Academia??? Ela passa longe!!! Não gosta de nada que seja monótono, prefere os passeios de bicicleta pela cidade e considera os shows a sua maior fonte de queima de gordura! E precisa??
Ela confesa: Coca-Cola e Chocolate são um vicio e ela adoraaaa!!

À frente da banda Move Over desde 2001, a ruiva mostra que é ' mais  macho que muito homem ‘ sem perder , uma gota se quer, de feminilidade e delicadeza.
Super meiga, a personalidade da gata fica clara na hora de produzir seus looks.
Autentica, por onde passa ,além de fãs conquista seguidores que se identificam e copiam piedosamente  a moda ditada pela musa.
O lado familia fica à mostra quando ela chega para a entrevista acompanha da irmã e do maridão Leandro, baterista da banda, que não disfarçam o orgulho da baixinha de apenas 24 anos, com carinha de 17,  que já nasceu com estrela e não precisa de nem um pouco de esforço para brilhar..








Para saber mais sobre a ruiva: http://twitter.com/dri_moveover

Agradecimentos: Santa Madalena - Casa de La Musica: http://www.santamadalena.com/



2 comentários:

Unknown disse...

Sério meu, essa ruivinha arrasa! (L)

MODA T.S disse...

Amei os looks!

modaints.blogspot.com