terça-feira, 8 de junho de 2010

Council of Fashion Designers of America


Ontem aconteceu em Nova York, o CFDA Awards,  conhecido como  o Oscar da moda!
O Conselho de Estilistas da América (em portuga), esse ano homenageou Alexander McQueen e a responsável pela apresentação foi a atriz Sarah Jessica Parker, que está mais do que em voga por conta do filme Sex And The City (não viu?! corre!).
Vamos aos looks!

Sarah Jessica fica incrível em qualquer vestido, ou eu que já sou fã de carteirinha?! O Belo vestido que parece um conto de fadas, uma borboleta ou sei lá o que é um exclusivérrimo Alexander McQueen!


Dakota FanningDava pra ter caprichado mais? acho!
Dree Hemingway: Muito bacana, néan?! O look monocromático ganhou uma carinha de hippie Chic com a Head Band.
Emilie de Ravin: Arrasou no topetón!


Alexa Chung: Sem sal, sem graça! Talvez eu tenha gostado dos sapatos!
Brooke Shields: A lagoa azul!!! O tempo passa pra todos nós, néan minha gente?! Vestido bem colocadinho para uma senhora, ela tá bem!
Whitney Port: Eu gosto do vestido, gosto do caimento, só acho que a cor não ornou com a cor da  pele, nem cabelo, enfim...


Jessica Biel:  tem a sorte de ser linda, mas o cabelo dela fez o serviço sozinho, salvou o look porque está lindo, mas ela poderia ousar mais, está um pouco senhora!!
Rachel Weisz: Adorei o vestido!! Lindo! As estampas não parecem tridimensional?

Gwyneth toda trabalhada no paetê, divina!

Sim, é a estilista!! Um tecido amarradinho do lado evidenciando a barriguinha? NÃO! é um vestido!
Cris                    
@FashionStyleBr

Nenhum comentário: