quarta-feira, 17 de março de 2010

TOP DJ

Aos 25 anos (O queee??) Aline Rocha, está experimentando uma fase de glamour e sucesso!!!
por Danielle Cano

.


Uma DJ com alma publicitária. Criativa, elegante e com um sorriso que contagia.  Ela tem um estilo próprio e cativante de ser. Graças à uma desilusão com a profissão de publicitária hoje temos um som feito com muita paixão . Ela diz que fica sem jeito ao receber elogios, não se acha sexy (ok!ok! todo mundoo acha por você) e que não faz o tipo poderosa (fala sério néan??). Se sente segura só com blush e corretivo, mas arrasa nas produções.

Elegante e sempre antenada, ela procura se vestir com tudo o que lhe cai bem e valoriza as suas medidas.
Toda a produção de Aline é um estilo feito, e criado por ela mesma. Inspiração? O bom gosto e a criatividade que não faltam à ela.


Aline, que você é linda todos nós sabemos. Mas pra você se sentir poderosa, o que é fundamental? Cabelo, Salto alto ou Make?



Em primeiro lugar, muito obrigada pela oportunidade e pelo apoio. Jamais me esqueço daqueles que me ajudam e incentivam. Obrigada mesmo...!!!

Bom, eu não sei receber elogios, fico sem jeito, mas agradeço. Mais uma vez, OBRIGADA, rs.

Sou baixinha e não faço o tipo mulherão-poderosa mas, sem dúvida, um blush e um corretivo fazem com que eu me sinta melhor, mais radiante e apresentável. Posso estar descabelada e de havaiana, se eu estou com blush na bolsa, eu estou tranquila.

É comum nos pegarmos babando nas suas fotos e nos seus dias de apresentação. Qual foi o momento em que você começou a andar um pouco mais 'montada' ?



Eu sempre fui meio "diferentona", sou muito criativa e canalizo minha criatividade na música, nas roupas, nos looks diferentes, nos textos e também nas fotos.
Quando era mais nova e estava no colégio eu inventava moda, misturava acessórios e isso me destacava um pouco. Era uma rebeldezinha na moda. Rs. O tempo passou e eu entrei na faculdade, abandonei os all-stars e comecei a usar salto, blush, e estava sempre inventando um look aqui e outro alí. As pessoas não achavam que eu fazia publicidade e sim moda.
Anos depois me tornei Dj e comecei a ousar mais e me manter antenada aos meus gostos.
Fiquei tão ligada a maquiagens e tendencias que hoje tenho patrocinio de maquiagem - como sombras e cilios postiços - da loja PINK GLOSS (www.pinkgloss.com.br), que me encontrou via Twitter (Andreza Goulart, expert em makes) e hoje colabora com minha criatividade e "peruísse". Adoooooro! Hahaha.
E em relação as roupas... minha costureira que pira quando me dá a louca e eu corro pra lá falando que ela tem 2 dias (as vezes 1) pra fazer a roupa, rs.



Você se inspira em alguém ou algo nas suas produções? Ou tudo o que vemos é o puro estilo Aline de ser?



É dificil se inspirar em algo ou alguém porque nem tudo que eu vejo - ou visto - pode ser legal pro meu biotipo. Isso serve pra todas as pessoas. Existem roupas que ficam otimas em magrinhas e que não caem bem nas mais cheinhas, e vice-versa.
Eu por exemplo, evito roupas largas demais porque podem me emagrecer demais. Em contrapartida, já vi muitas meninas mais cheinhas usando roupas justérrimas e curtérrimas que desvalorizavam e as tornavam um pouco vulgares.
Tem que haver um bom senso na hora de escolher um look. Por isso tento não misturar muito e usar peças que valorizem o que tenho de melhor. Tento unir o que é moda no que me cai bem.



O que não falta nunca em seu guarda-roupas?




 A pergunta ideal seria: o que não falta na mala? Vivo viajando então meu guarda-roupas tem rodinhas, rs. Carrego SEMPRE várias blusinhas brancas, bem básicas. Estou numa fase mais "clean" e o branco cai bem de dia e de noite (se for combinado com um acessório bacana ou brilho fica perfeito).
 


Você viaja muito, então me conta, o que não sai da sua necessaire por nada no mundo?



Tenho uma sapatilha, baixinha, dourada de paetê. Ela é super confortável pra passear e dirigir. Por ser de paetê ela me mantém arrumadinha e estilosa mesmo estando com um look cotidiano. Ela e a Havaianas não saem da mala. Não tem coisa melhor que chegar da balada, depois de uma noite toda com salto alto e colocar minhas havaianas pra tomar um belo café da manhã antes de dormir.


Qual é a sua fraqueza fashion?

Sou apaixonada por roupas que marcam a cintura, compro tudo que vejo. Adoro minha cintura e minha barriga portanto quando vejo alguma coisa que valoriza isso fica dificil não comprar.

Tem alguma grife preferida?



 Eu vivo me fazendo essa pergunta, eu gostaria mesmo de saber. Mas acho dificil. Tenho roupas da variadas marcas e a maioria é de marca desconhecida. Uso Renner, C&A, Opera Rock, Colcci. Mas as minhas preferidas são as peças que comprei no exterior há menos de um ano, são Armani e American Appareal. Meus xodós.


Algum cuidado especial com o cabelo? Pele? Corpo?



Eu comecei com essas coisas de mulherzinha a super pouco tempo.
Antes só passava perfume e desodorante e já tava bom demais. Rs.
Hoje estou com 25 anos e dizem que a partir dessa idade tem que haver mais cuidados com o corpo e com a pele. Então comprei alguns demaquilantes bons porque em dias de shows eu exagero e carrego na make, o que agride bastante a pele do rosto.
Coincidentemente, essa semana adquiri uma pomada pra passar antes de dormir para controlar a oleosidade e um bloqueador solar que estou usando todo dia, ambos fazem parte de um tratamento que estou fazendo com acompanhamento de um dermatologista profissional, que é super importante!
Corro todos os dias da semana (segunda a sexta) ao ar livre e comecei aulas de Pilates.
Corpo são. Mente sã.
=)


Algum ritual matinal?


Escovo os dentes. Lavo o rosto e passo uma loção de limpeza da pele, própria para passar de manhã da Clean & Clear.

Não sai de casa sem...?


Escovar os dentes, relógio, brincos e passar perfume.


Você se considera uma mulher sexy?

 
De jeito nenhum. Eu não sei ser sexy, não nascí pra isso.
Acho apenas que tenho personalidade e sou articulada, o que pode acabar me tornando sexy pra algumas pessoas.





Qual o segredo para conquistar: Fama, sucesso e poder?


De jeito nenhum. Aliás, hoje em dia acho que para se conquistar não é preciso nem de fama, nem de sucesso e nem de poder. Claro que muitas pessoas buscam isso e/ou atraem. Eu mesma já fui assim há algum tempo. Hoje acredito que sinceridade, simplicidade, humildade e transparência sejam as chaves das conquistas. Nunca perdi nada - que realmente valesse a pena - por ser sincera. Pelo contrario. Ganhei amigos, conquistei pessoas e tive mais oportunidades. As pessoas não são idiotas. Elas sentem quando alguém pratica o bem e quando ela é essencialmente do bem. A energia que a gente emana é a mesma que retorna. Por isso não traio, não minto, não jogo sujo. Sou transparente. Se gosto, gosto. Se não gosto a pessoa saberá. Acho que o segredo é esse, basicamente, entre outros tantos. Gosto de gente como eu; criativa, ligada a musica, divertida, bem humorada e aventureira (que não tem medo de arriscar e ousar).


O que você sente quando está tocando??


 Adrenalina, paixão (porque é com ela que escolho minhas musicas) e alegria. Não há sentimento melhor do que a reciprocidade e o reconhecimento do publico quando estou tocando. Cada gritinho, cada gesto, cada olhar é uma troca de emoções que nã dá pra explicar. É sintonia sem palavras, só através da musica, do sentimento ao qual ela te desperta.


Horas vagas?


Uso todas. Hahaha. Coloco a agenda em dia (esse ano comprei uma e estou super organizada), saio pra jantar, correr, tuitar, baixar musicas e gravar cds.


Você é publicitária, o que te incentivou a seguir uma carreira diferente ?


Eu não paro quieta, né? Quando perdi o interesse pela publicidade, fiquei desempregada e senti que poderia fazer algo diferente. Meu contato com a musica sempre foi muito forte porque meu pai, desde que nascí, é dono de rádio na minha cidade natal: Franca-SP. No inicio fui muito incentivada pelo meu ex-namorado, professor e amigo Marcel Oliveira, ele mesmo, o Intruso.
Há alguns anos eu apenas canalizo meus gostos a meu favor e abandonei tudo pra fazer algo artístico e criativo.
Acho que ser dj foi uma das melhores escolhas que já fiz e a maior causa que já abracei a meu favor.


O coração ?? bate sozinho ou já tem algum dono???


Demorei a descobrir que gosto de mimo e de atenção. Hoje respeito muito isso em mim. Não tolero gente fria com o sentimento alheio. Acho que antes de bater por alguém um coração precisa aprender a bater sozinho, sim. Mas não significa que alguém não consiga fazer esse processo acontecer dentro de vc. Antes de sermos PAR precisamos aprender a sermos ÍMPAR. Antes de sermos dois é preciso saber ser um. E é isso que eu busco, atualmente. Ser melhor pra mim pra ser melhor pra alguém. Vivo uma fase de aprendizado constante sobre o amor. Mudo a cada mês, cada vez mais e acredito que nunca aprendi tanto a respeitar o que eu sinto e o que desejo pra mim e pro outro.
Hoje, pra me tirar o fôlego, pra fazer meu coração bater mais forte é um pouco mais dificil do que há alguns anos atrás. Estou numa fase onde meu coração dá prioridade à tranquilidade e só estaciona em vaga ampla e segura. Estou evitando fortes emoções, grandes loucuras e o coração que me impressiona é aquele que traz a calmaria e o sossego, confiança e respeito... esse sim é o coração digno de acompanhar os batimentos do meu. Tudo sóbriamente e tranquilamente, com verdades e carinho.
Minha resposta foi vasta e incerta? SIM. A incerteza da minha resposta é a unica certeza que eu tenho: não quero minha vida pessoal exposta em bocas desonradas por aí.

Um beijo grande e nos vemos pelas pistas, por aí!!!

Um comentário:

Marcela disse...

Nossa que legal encontrar no blog uma mega entrevista!!!

Aline mto gnt fina!! e tem mto talento!!!

Parabens pela entrevista!!